ABDÔMEN DEFINIDO COM AS DICAS DA BELLA FALCONI

Bella Falconi é a musa fitness do momento! Ela também ganhou o primeiro lugar em duas importantes competições fitness: Jax Physique e WBFF World’s. E hoje ganha a vida como life coach ensinando as pessoas serem mais saudáveis através das redes sociais e seminários motivacionais.

bella falconi

Confira as dicas de Bella Falconi para conquistar um abdômen definido!

Afaste os inimigos
“Alimentos enlatados, processados, industrializados e transgênicos são os piores inimigos da barriga chapada. O sódio também é um grande vilão. Todos os macro nutrientes são fundamentais: carboidrato, gordura e proteína. A diferença é que eles devem ser bem escolhidos. Não adianta obter sua proteína do dia de um hambúrguer! E fique de olho: quanto mais baixo o índice glicêmico, melhor o carboidrato”.

Adote o ‘marmita lifestyle’
“Pode até não ser glamuroso, mas foi fundamental para que eu atingisse minha meta. Minha alimentação é básica, porém só envolve alimentos de qualidade, calorias nutritivas e não calorias “vazias” como um saco de chips ou batata frita. Eu como proteínas magras como frango, peixe e clara de ovo e apenas os carboidratos complexos como a quinua, arroz integral, batata doce e grão de bico. As gorduras boas também são fundamentais, como as castanhas, o azeite de oliva e abacate”.


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Faça seis refeições diárias
“Isso acelera o metabolismo e é bom até mesmo para aqueles que querem emagrecer. Coma mais vezes ao dia e em menores porções. Passar fome é a pior coisa para o nosso corpo, independente do objetivo. Acabei de inaugurar a minha linha de congelados light em parceria com o FrozenSpa e a ideia foi justamente facilitar a vida das pessoas que são ocupadas e não têm tempo para cozinhar ou organizar uma agenda de refeições. Nunca fui a favor de comidas congeladas que envolvem ingredientes como conservantes, colorantes artificiais e glutamato monossódico, mas a linha fitness FrozenSpa é muito saudável. O processo de congelamento é diferenciado e não inclui nenhum ingrediente que faça mal a saúde”.

Tome água
“Depois que passei a beber um galão por dia (são quase quatro litros!), senti muita diferença em meu corpo. Tudo funciona melhor: a digestão, o intestino, os rins…”.

Mexa-se!
“A maneira mais prática e eficaz de realizar exercícios para o abdômen é fazê-los no intervalo entre cada série. Eu faço abdominais dia sim, dia não e divido da seguinte forma: superior, posterior e oblíquo”.

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