BURPEES: CONHEÇA O EXERCÍCIO DO MOMENTO

Você já fez alguns burpees? Esse exercício têm sido o queridinho dos educadores físicos e não é a toa!

burpeses

O burpees “É um dos exercícios mais completos porque trabalha quase todos os músculos do corpo – ombros, core, quadríceps –, dá um boost no fôlego e melhora coordenação e agilidade”, diz o educador físico carioca Bernardo Wolf, do programa Personal Fat Burn.

CONHEÇA MAIS SOBRE O BURPEES

Burpee é um exercício corporal total utilizado em treinamento de força e exercício aeróbico. De acordo com o Oxford English Dictionary, o exercício foi nomeado na década de 1930 pelo fisiologista norete-americano  Royal H. Burpee, que desenvolveu o Teste de Burpee. Consistindo de uma série de exercícios executados em sucessão, ele tinha a finalidade de medir a agilidade e a coordenação. Não está claro se o exercício foi inventado por Burpee ou se ele meramente o popularizou.

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burpees

É executado em quatro passos: inicia-se de pé; agacha-se com os braços esticados à frente; joga-se os pés juntos para trás, esticando as pernas; executa-se uma flexão; retorna-se os pés para a posição de agachamento; fica-se de pé, e pula-se com os braços esticados para cima.


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Benefícios do treino Burpee

  1. Há lotes de benefícios do treino burpee.
  2. Ele melhora a sua habilidade física.
  3. Um dos principais benefícios Burpee é o edifício da força.
  4. Este exercício ajuda você a adicionar imensa força à sua massa muscular, as pernas e todo o corpo.
  5. Muitos especialistas em fitness dizer que burpee é um exercício de construção de força ou de um treino de alta carga, o que é muito mais produtivo para o desenvolvimento de fortaleza muscular.
  6. Através inferior e nível superior exercício muscular, melhora a capacidade do seu coração e pulmões.
  7. Burpee é uma forma de exercício que requer ausência de oxigênio livre com alta gravidade e potencial. Ela ocorre geralmente num curto intervalo de tempo, e requer uma grande quantidade de energia, sem oxigênio. Praticar este exercício ajuda a realizar um exercício anaeróbio corretamente.
  8. Burpees Praticar requer mais exercício muscular, e o resultado é gasto calórico substancial. Ele ajuda você a perder mais peso durante a queima de calorias.
  9. Ela coloca uma carga excepcional no seu sistema cardiovascular. Como consequência, você pode obter um único treino cardio.
  10. Este plano de treino Burpee melhora a força de suas pernas, peito, coxas, isquiotibiais, deltóides, braços e abs.
  11. É um treino de queima de gordura final, que ajuda a queimar até 50% mais gordura do que qualquer outro treino convencional. Ele pode acelerar o seu metabolismo, o que é útil para queimando calorias durante todo o dia.

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