CASAL SAUDÁVEL: DIETA E TREINO JUNTOS

CASAL SAUDÁVEL: Mudar os hábitos nem sempre é fácil, mas quando se tem apoio a mudança se torna mais fácil e agradável! Por isso que casais que se apoiam na alimentação saudável e treino têm mais sucesso do que aqueles que não tem apoio. Conheça os benefícios de ter um parceiro ou parceira de treino!

casal saudável

Os cientistas da Universidade de Medicina da Pensilvânia descobriram que quando o parceiro frequenta as mesmas aulas da academia e também busca a perda de peso, um estimula o outro a pegar mais firme na dieta.
Segundo o artigo, os participantes que treinaram acompanhados e receberam o mesmo treinamento que seus companheiros foram os que perderam mais peso durante todo o programa.

CASAL SAUDÁVEL: BENEFÍCIOS DE TREINAR E FAZER DIETA JUNTOS

Motivação: ter a vida saudável como um objetivo do casal mostra comprometimento. Esse comprometimento evita deslizes, desistências e escapadinhas. Um ajuda o outro com motivação, até mesmo cobranças, quando é preciso.

Tempo juntos: com a vida corrida, treinar juntos se torna uma oportunidade de passar um tempo com seu amor.


BAIXA GRÁTIS NOSSO GUIA: DETOX EM 10 DIAS

Download Grátis Tabela de Calorias Fator de Emagrecimento saúde bem-estar emagrecimento


Evita descuidos: um parceiro ou parceira de treino te ajuda a evitar descuidos no treino. Nem sempre executamos aquele exercício corretamente na academia e seu amor pode te corrigir. O alongamento em dupla também é mais eficiente.

Não furar a dieta: quando um casal está comprometido em sua dieta, fica mais fácil evitar os deslizes. Um vai ajudando o outro e nem as guloseimas entram mais em casa.

Autoestima: se cuidar faz bem para o corpo e para a mente! Se alimentar bem e fazer exercícios eleva sua autoestima e faz bem para seu relacionamento.

Gostou desse artigo? Compartilhe com alguém que você ame e quer ver mais saudável!

Clique e curta FATOR DE EMAGRECIMENTO no Facebook

VIVA MAIS SAUDÁVEL!

Receba grátis esse e outros conteúdos exclusivos para viver ainda mais saudável!