DISPOSIÇÃO: COMO RECUPERAR A ENERGIA

Estamos oficialmente no fim do ano! Com menos de um mês para o ano novo, todos nós já estamos sentindo o peso e o desgaste desses últimos 365 dias. Se você também está cansado ou cansada e sem disposição esse artigo é para você!

disposição

Veja como recuperar a disposição nesse fim de ano e começar 2017 com tudo!

Durma bem!

Nem sempre dormir bem significa dormir 8 horas por dia. Especialistas afirmam que as horas ideias de sono devem ser definidas pelo indivíduo. Ou seja, cada um deve observar o seu sono e definir quantas horas de sono é o ideal para si. Sabendo quantas horas é o ideal para você, você deve fazer o possível para manter uma rotina de sono, pois uma boa noite de sono resulta em um dia mais produtivo e energético.

SONO: DURMA MELHOR EM 3 PASSOS

Suplemente!

Os suplementos podem ser um ajudante eficaz na tarefa de combater a fadiga e aumentar a energia para o dia a dia. Opte por um rico na coenzima Q10 (uma forma natural de energia). Irá ajudar no metabolismo energético das células, sem perturbar o sistema nervoso, provocar insônias ou sentir que criou habituação.


BAIXA GRÁTIS NOSSO GUIA: DETOX EM 10 DIAS

Download Grátis Tabela de Calorias Fator de Emagrecimento saúde bem-estar emagrecimento


Escolha os alimentos de forma inteligente!

Comer bem e às horas certas é outra das ferramentas para que não sinta falta de energia. Não passe muitas horas sem comer e lembre-se que, quando em atividade intensa, o cérebro gasta mais energia. O salmão, vegetais e banana estão entre as opções a ter em conta para equilibrar os níveis de energia.

Faça exercício físico de forma regular!

O exercício regular tem benefícios físicos e mentais que com toda a certeza já sabe. E é também uma forma de recuperar energia e eliminar o stress. Ainda que sinta que está cansada ao fim dia de trabalho, lembre-se como se sente rejuvenescida depois de uma sessão de treino. Se o dia foi mesmo esgotante, opte por uma atividade de baixo impacto. O importante é não deixar de treinar.

Gostou desse artigo? Compartilhe com alguém que você ame e quer ver mais saudável!

Clique e curta FATOR DE EMAGRECIMENTO no Facebook

VIVA MAIS SAUDÁVEL!

Receba grátis esse e outros conteúdos exclusivos para viver ainda mais saudável!