DICAS PARA EMAGRECER EM 2017

Você cumpriu suas metas em 2016? Se não concluiu 100% delas, saiba que o mais importante é a vontade de mudar! Se sua vontade para 2017 é emagrecer Alessandro Vianna, um dos autores do livro 12 Semanas para Emagrecer e Viver Melhor dá algumas dicas para manter o foco e determinação em 2017!

emagrecer 2017

Segundo o autor que é coach e psicólogo “Quem quer emagrecer precisa cuidar da parte emocional tanto quanto do físico. A chave do sucesso é tratar a origem do problema. O que te incomoda que faz você preencher a angústia comendo? Por que você é uma pessoa sedentária? A falta de tempo é realmente um motivo?” Leia agora as 7 dicas para emagrecer em 2017!

DICAS PARA EMAGRECER EM 2017

Avalie-se. Identifique situações que causam desgastes e, nesses casos, crie estratégias para enfrenta-las e resolvê-las. Se for o caso, busque ajuda de um psicólogo.

Controle seu estresse para que ele não interfira nos seus objetivos. Quando ficar nervosa, pare e tente racionalizar. Lembre-se que comer demais ou deixar de se exercitar não resolverá o problema.

Reeduque seus hábitos. Se começar bem, avançará bem e chegará ao seu objetivo com mais segurança e menos sofrimento. Lembre-se: grandes mudanças exigem grandes esforços.


BAIXA GRÁTIS NOSSO GUIA: DETOX EM 10 DIAS

Download Grátis Tabela de Calorias Fator de Emagrecimento saúde bem-estar emagrecimento


Tenha objetivos claros, disciplina e perseverança.

Busque uma maneira de se automotivar: pense que não é hora de desistir. E lembre-se que antes você fazia pouco ou nada a seu favor para emagrecer.

Durma mais: pessoas que dormem cerca de 8 horas por noite reduzem seu estado de estresse e têm o dobro de chance de emagrecer e permanecerem em forma. Então, tente organizar seus horários.

Abandone as roupas antigas. Isso mesmo! Assim que os resultados começarem a aparecer, faça novas aquisições e doe ou vende as roupas que ficaram largas em você. Guarde apenas uma peça para comparar com as roupas atuais. Você se surpreenderá e isso vai te ajudar a manter os novos hábitos.

Via Revista Fit

Gostou desse artigo? Compartilhe com alguém que você ame e quer ver mais saudável!

Clique e curta FATOR DE EMAGRECIMENTO no Facebook

VIVA MAIS SAUDÁVEL!

Receba grátis esse e outros conteúdos exclusivos para viver ainda mais saudável!